Avaliação Nacional de Vinhos ganha novo formato

Foto: Divulgação/ABE

compartilhar

Adaptando-se ao novo normal, o maior concurso de vinhos do Brasil, a Avaliação Nacional de Vinhos, será transmitida ao vivo pelas plataformas digitais da ABE. Será no dia 7 de novembro, a partir das 17h, no Facebook, Instagram e YouTube.

Outra mudança será no local e horário da apresentação. Nesta edição, o cenário será montado no SPA do Vinho, no Vale dos Vinhedos. Para que haja a participação das pessoas em suas casas e, ainda, explorar a beleza do lugar, o evento deixa de ser de manhã e passa a acontecer a partir das 17h, excepcionalmente este ano.

Além de poder acompanhar no conforto de casa, os espectadores poderão degustar os vinhos mais representativos da Safra 2020. Serão vendidos cerca de 700 kits com 16 garrafas baby (187ml), que serve duas pessoas, junto com duas taças personalizadas de cristal, as Fichas de Degustação e a Revista Brasileira de Viticultura e Enologia. A compra dos kits poderá ser feita a partir do dia 23 de setembro no site www.enologia.org.br e o envio é feito pela própria ABE, em transporte privado.

Fonte: ABE

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Conheça também nossos Termos de Uso