Avaliação Nacional de Vinhos permanece em formato digital em 2021

Foto: Reprodução/ABE

compartilhar

A adaptação do formato digital da Avaliação Nacional de Vinhos foi um sucesso, mais de sete mil pessoas já visualizaram a live que aconteceu no dia 7 de novembro de 2020, no YouTube. Dessa forma, com a aceitação do público, o modelo do evento será mantido para este ano e a data já está confirmada: 6 de novembro de 2021.

Com a mudança de setembro para novembro, espera-se que mais vinícolas possam participar, inscrevendo suas amostras. Conforme André Gasperin, o presidente da entidade, vinícolas de outras regiões que colhem mais tarde a uva, podem ter a chance de se inscrever, como é o caso da região de Minas Gerais. A expectativa da ABE é superar as 395 amostras inscritas por 56 vinícolas, em 2020.

As demais datas também já estão definidas: a abertura das inscrições das amostras será no dia 27 de julho com término em 18 de agosto. Como no ano passado, em 2021 também haverá kits com 16 garrafas de 187 ml com os vinhos destaques que poderão ser adquiridos para o dia da degustação. A venda abrirá no dia 28 de setembro, através do site www.enologia.org.br. No ano passado, os kits esgotaram em menos de duas horas.

Mais informações você encontra no site da ABE.

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Conheça também nossos Termos de Uso