O 24º Concurso dos Melhores Vinhos e Sucos de Caxias do Sul já está em andamento

Foto: Alexandra Baldisserotto

compartilhar

Completando 24 anos, o Concurso dos Melhores Vinhos e Sucos de Caxias do Sul de 2021 foi lançado no mês de junho, na Feira do Vinho promovida pela Secretaria Municipal do Turismo. E este ano o evento conta com uma novidade: vinhos brancos e rosados foram incluídos na categoria vinífera engarrafado, oportunizando uma maior variedade na inscrição de amostras.

A 24ª edição, que já está em andamento, conta com cerca de 30 vinícolas participantes, ultrapassando a quantidade de cem amostras inscritas. No momento, os engenheiros agrônomos responsáveis estão fazendo a coleta dos vinhos e sucos em cada vinícola. Ainda nesse mês de julho, entre os dias 20 a 22, serão realizadas as degustações e avaliações das amostras, por especialistas.

Além do apoio da Vêneto Mercantil, o concurso irá contar com a participação de um profissional da empresa, para a avaliação dos produtos. O tradicional jantar de premiação ainda não tem data confirmada, pois irá depender da situação da pandemia.

Mais informações você pode acessar o site da Prefeitura de Caxias do Sul.

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Conheça também nossos Termos de Uso