Seleção dos Melhores Vinhos, Espumantes e Sucos premia os melhores de Garibaldi

A premiação da 15ª Seleção dos Melhores Vinhos, Espumantes e Sucos de Garibaldi foi realizada na noite de sexta-feira, 25, na Associação dos Motoristas de Garibaldi (AMG). Com avaliação realizada no mês de julho, o concurso concedeu nove medalhas de ouro às vinícolas Garibaldi e Agostini. Outras empresas que também conquistaram medalhas de ouro foram Courmayeur do Brasil Vinhos; Domno do Brasil; Indústria Vinícola São Luiz; Irmãos Chesini – Adega Chesini; Milantino Vinhos Finos; Vaccaro & Cia; Vinícola Battistello; Vinícola Carlesso; Vinícola Cerutti; Vinícola Locatelli; Vinícola Pedrucci e Vitivinícola Santa Bárbara. As 129 amostras foram avaliadas por 29 enólogos gabaritados em concursos nacionais e internacionais.

O jantar foi harmonizado com as bebidas vencedoras. A 15ª Seleção dos Melhores Vinhos, Espumantes e Sucos de Garibaldi, incluindo o jantar comemorativo, é uma realização da Associação dos Vinicultores de Garibaldi - Aviga. A Vêneto Mercantil é uma das empresas patrocinadoras do evento.

 Clique aqui (http://www.aviga.com.br/noticias/show/id/194-anunciados-os-vencedores-da-15%C2%AA-selecao-dos-melhores-vinhos,-espumantes-e-sucos-de-garibaldi ) e confira os resultados.

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Conheça também nossos Termos de Uso