Vencedores da Seleção de Vinhos de Farroupilha são premiados

Evento ocorreu na sexta-feira, dia 3

compartilhar

A 16ª Seleção de Vinhos de Farroupilha revelou na noite de sexta-feira, dia 3, os vencedores do concurso que elege anualmente os melhores vinhos, espumantes, frisantes e sucos de uva do município.

Foram concedidas, entre 10 vinícolas, quatro medalhas de Prata, 62 medalhas de Ouro e duas distinções especiais Moscatel Premium, consideradas a premiação máxima do concurso, sendo conferidas ao vinho e ao espumante com maior pontuação. 

A divulgação dos premiados ocorreu no salão da comunidade de Santos Anjos, em cerimonial seguido de jantar-baile, e foi prestigiada por cerca de 200 pessoas. A promoção da 16ª Seleção de Vinhos de Farroupilha foi da Associação Farroupilhense de Produtores de Vinhos, Espumantes, Sucos e Derivados (Afavin) em parceria com a Prefeitura de Farroupilha.

A Vêneto Mercantil foi uma das patrocinadoras do evento e esteve representada pelos enólogos Neuri Bruschi e Jair Slaviero no corpo de jurados da Avaliação.

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Conheça também nossos Termos de Uso